Aprenda a Fazer a Técnica de Contorno das Sobrancelhas


Em uma maquiagem todos os itens são importantes, sendo que a região dos olhos merece uma atenção especial, pois em uma maquiagem perfeita, os olhos devem estar bem maquiados.

As sobrancelhas são a moldura dos olhos e elas precisam de uma maquiagem especial para deixar as mulheres com o olhar expressivo e destacado e ainda mais bonitas.

A técnica de contorno das sobrancelhas é feita usando duas sombras de diferentes cores, sendo que o tom mais claro enche e o mais escuro dá profundidade.

    Aprenda a fazer a técnica de contorno das sobrancelhas

1 - Comece no centro da sobrancelha com a sombra mais escura para dar robustez e dimensão às sobrancelhas.

2 - Depois pegue a sombra mais clara e misture-a a sombra mais escura no interior da sobrancelha e na parte exterior. Isso deixará a sobrancelha moldada e com dimensão.

O contorno de sobrancelhas funciona melhor com sombras em pó e pincel de sobrancelha, mas pode-se conseguir o mesmo efeito com dois lápis de sobrancelha.

Resumindo, o contorno de sobrancelhas é feito aplicando a sombra mais escura em toda a sobrancelha começando do centro e depois aplicando a sombra clara e misturando as duas. A técnica de contorno de sobrancelhas foi tirada do site "Marie Claire".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem para Pele Mulata e Negra - Dicas e Fotos

Vestidos de Debutantes

Unhas Decoradas 2013 - Dicas e Tendências