segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Moda praia vira tendência em diferentes ocasiões – Fotos


Estamos na primavera, isso quer dizer que o verão está próximo e com ele chega a moda praia, que pode ser vista também nas ruas e em diversas ocasiões. As peças muito comuns nas praias e nas piscinas ganharam versões mais sofisticadas que podem ser usadas em ocasiões formais, informais e também no dia a dia.



A moda praia vira tendência em diferentes ocasiões, isso pode ser confirmado com os looks que estão sendo usados por mulheres famosas e comuns nas mais variadas ocasiões, e de acordo com os desfiles nacionais e internacionais, peças como: bodys, biquínis, maiôs, e saídas de praia, estão ganhando brilhos e fluidez para compor diferentes looks.


Um body combinado com uma saia estampada média ou longa e uma sandália, é um look perfeito para uma ocasião de dia e mais informal, já para um visual mais sofisticado, a dica é usar uma saída de praia com modelagem elegante e tecido com movimento com uma sandália com linhas finas e brilhos.



Em relação aos calçados, prefira os com acabamento em corda, já os acessórios opte pelos que lembrem o fundo do mar. Então se quer seguir a moda praia durante todo o dia, siga as dicas e dê uma olhada nas fotos para se inspirar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário