quinta-feira, 2 de julho de 2015

Vestido de Noiva da Atriz Louise D'Tuani Foi Bordado com 5 Mil Cristais e 5 Mil Pérolas


Louise D'Tuani se casou ontem, dia 1º de julho com o humorista Eduardo Sterblitch, no Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro. Como não poderia ser diferente, a noiva estava linda, sendo que o que mais chamou a atenção de todos foi o vestido usado por Louise.

O vestido de noiva da atriz Louise D'Tuani foi bordado com 5 mil cristais e 5 mil pérolas. O vestido dos sonhos de Louise D'Tuani foi criado pelo estilista Samuel Cimansck, que levou, junto com sua equipe cerca de quatro meses para fazer o modelo.


O vestido de noiva de Louise D'Tuani foi todo confeccionado em renda francesa chantilly, o estilista disse que usou mais de cinco metros de tecido na confecção. Para fazer os bordados românticos em formato de flores, foram usados mais de cinco mil pérolas naturais e cinco mil cristais da marca Preciosa, que chegaram da República Tcheca exclusivamente para serem colocados à mão no vestido de Louise.

O vestido de noiva de Louise D'Tuani não contou com muito volume, pois o modelo era reto com cintura marcada, decote princesa na frente e decote V nas costas, que deixaram o vestido mais jovem.


Além da renda francesa chantilly, das pérolas e cristais, o vestido de noiva de Louise D'Tuani foi confeccionado também com musseline degradê off white e bege dourado.

Louise completou o visual de noiva com um véu de seis metros feito com tule e no cabelo ela usou uma flor feita à mão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário