sábado, 4 de julho de 2015

Look da Paolla Oliveira Foi o Mais Bonito da Festa de Lançamento da Novela “Além do Tempo”



Na noite de sexta-feira, dia 3 de julho, aconteceu a festa de lançamento da nova novela das 18 horas da Rede Globo, chamada “Além do Tempo”, que vai estrear no dia 13 deste mês. O evento aconteceu em um casarão localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Como acontece em todos os eventos desse porte, as famosas não economizaram nos looks e marcaram presença ainda mais lindas do que já são, sendo que o destaque ficou por conta de Paolla Oliveira, que interpreta a vilã Melissa na nova trama global.

O look da Paolla Oliveira foi o mais bonito da festa de lançamento da novela “Além do Tempo”, pois em uma pesquisa do site “Ego”, ela foi eleita a mais bem-vestida do evento com 47% dos votos dos internautas.

Paolla Oliveira vestiu um belo vestido longo cor-de-rosa, com uma fenda e decotes poderosos. O modelo foi feito especialmente para ela e assinado pelo stylist Rodrigo Grunfeld, o mesmo que cuida dos looks de Fernanda lima.

O vestido de Paolla Oliveira na festa de lançamento da novela “Além do Tempo” foi combinado com bolsa clutch da marca Swarovski, brincos Pantalena, sapatos Valentino e anel Zucker.

Paolla Oliveira quase mostrou demais na festa, ela falou o seguinte: “Não me preocupo com isso. Está tudo bem de verdade. O vestido foi feito especialmente para mim. E roupa é assim, a gente se mexe e roda, o tecido vai e volta”.

Paolla Oliveira estava ainda mais linda, e o seu look combinou perfeitamente com o seu corpo e sensualidade. Paolla completou o look com uma bela maquiagem e penteado perfeito.











Nenhum comentário:

Postar um comentário