Chapéu é Tendência entre as Famosas no Lollapalooza 2015


O festival musical Lollapalooza 2015 que foi realizado no Brasil contou com um grande público, sendo que muitas das pessoas que marcaram presença nesse evento foram famosas.

Como não poderia ser diferente, as famosas marcaram presença no Lollapalooza 2015 com muito estilo, e entre os acessórios que foram muito usados por elas, está o chapéu.


O chapéu é tendência entre as famosas no Lollapalooza 2015, algumas famosas que aderiram ao chapéu foram: Giovanna Ewbank, que usou um chapéu amarelo com abas grandes; Giovanna Lancellotti que usou chapéu com abas pequenas; Josie Pessoa que usou um chapéu preto mais sofisticado; Manu Gavassi que estava com um chapéu preto estilo cowboy, Bruna Marquezine e muitas outras.


Além dos chapéus, outras tendências usadas pelas famosas no Lollapalooza 2015 foram: a cor preta, transparências, couro, botas, jaquetas e maquiagem escura.

O festival Lollapalooza 2015 aconteceu em dois dias em São Paulo, no dia 28 e 29 de março e reuniu cantores brasileiros e internacionais.


Portanto as famosas que marcaram presença no Lollapalooza 2015 estavam muito estilosas com seus chapéus e outras tendências da moda. Para se inspirar nos chapéus das famosas, veja as fotos.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem para Pele Mulata e Negra - Dicas e Fotos

Unhas Decoradas 2013 - Dicas e Tendências

Gabriela Spanic Revela Seus Segredos para Manter a Boa Forma aos 41 anos de Idade