segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Tendências para o Natal e o Réveillon - Fotos


As mulheres procuram sempre estar bem vestidas em todas as ocasiões, principalmente quando são super especiais, como o Natal e o Réveillon.

Nas festas de final de ano é possível usar os mais diversos looks com cores variadas, porém as mulheres devem saber que algumas tendências de looks serão muito usadas no Natal e no Réveillon desse ano.

Tendências para o Natal e o Réveillon 

Branco total - Usar branco dos pés à cabeça ainda é a principal tendência para as festas de final de ano, pois a cor significa paz e traz esperança. O look branco total pode ser completado com acessórios coloridos ou grandes.



Metalizado - As peças de roupas, calçados e maquiagem metalizadas estão no topo da moda e uma dica para o Réveillon e o Natal é usar um vestido ou outros looks metalizados com estampas.

Look vermelho - A cor vermelha é muito usada no Natal, porém vestidos ou conjuntos na cor vermelha também caem muito bem no Réveillon.

Roupas bordadas - As roupas trabalhadas com bordados e brilhos são tendências para as mais diversas festas, principalmente para as festividades de final de ano.


Looks dourados - As roupas, calçados e acessórios dourados estão na moda e no Natal e no Réveillon o dourado pode ser usado sem medo.

Looks masculinos - Muitas mulheres famosas estão apostando em looks masculinos que as deixam mais modernas e sérias e essa moda pode cair bem no Natal e no Réveillon. A dica é combinar esses looks com sapatos de salto alto.

Portanto se não sabe o que vestir nas festas de fim de ano, siga as dicas de tendências acima, veja as fotos e arrase no look.





Nenhum comentário:

Postar um comentário