segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Saiba Quais Cores de Batom Combinam com Cada Tom de Pele no Verão


A maquiagem é um item indispensável na vida de todas as mulheres, não importando a época ou estação. O verão 2015 está se aproximando e as mulheres já sabem quais as principais tendências em maquiagem para essa estação, inclusive as cores de batons.

São muitas as cores de batons que serão hit no verão 2015, mas é importante também saber quais cores de batom combinam com cada tom de pele.


Saiba quais cores de batom combinam com cada tom de pele no verão
Peles negras - Para looks de dia ou mais discretos, as mulheres negras devem apostar em batons acobreados. Já para produções mais sofisticadas ou à noite as melhores opções são as cores: uva, lilás aberto, tons fechados de dourado e terrosos.


Peles morenas - Os batons para peles morenas devem trazer cores que contrastem com esse tom de pele, por isso as mais indicadas são: tons alaranjados, vermelho tomate e tons de rosa abertos.

 
Peles amareladas - Mulheres com peles amareladas, devem usar no verão cores quentes, como o pink. Para looks discretos a melhor pedida é o rosa claro opaco e para as mulheres que gostam de chamar a atenção ou que foram convidadas para um evento especial, os batons mais indicados são os de tons vinho.


Peles claras - Mulheres com pele clara devem apostar em batons nos tons de rosa seco, pêssego e nude que combinam com peles rosadas e claras. Para ocasiões à noite a melhor opção são batons com cores mais intensas, como vermelho aberto ou rosa forte.


As dicas de cores de batons que combinam com cada tom de pele no verão foram tiradas do site "GNT" e foram dadas pelo maquiador Alexandre Rodrigues da Ophicina do Cabelo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário