Óleo Corporal - Benefícios e Dicas


As mulheres têm a sua disposição diversos produtos benéficos para a sua beleza e saúde, sendo que a maioria deve ser usada diariamente para dar um melhor resultado. O óleo corporal é um aliado muito importante na beleza e na saúde feminina, pois ele é benéfico não só para a pele, como para os cabelos e unhas.

 Óleo corporal - benefícios e dicas

  • O óleo corporal é um ótimo aliado na hidratação da pele ressecada, e no mercado é possível encontrar esse produto com diferentes essências e componentes que deixam a pele macia e perfumada.
  • O uso frequente do óleo corporal durante os meses de verão neutraliza os danos causados pelo cloro, sal e o sol.
  • O óleo corporal é um ótimo demaquilante e o melhor é que ele é um produto isento de substâncias que causam alergias. Mulheres com pele oleosa devem lavar bem o rosto após usar o óleo para evitar a acne.
  • Quando for fazer as unhas, espalhe óleo corporal ao redor das cutículas e do lado de fora dos dedos, isso facilitará a remoção do esmalte quando for finalizar a pintura.
  • Meia hora antes de lavar os cabelos, aplique três gotas de óleo corporal nas pontas dos cabelos, isso deixará os fios hidratados.
  • Antes de se depilar, passe óleo corporal no local, pois ele criará uma película fina que protegerá a pele da agressão das lâminas.
  • Caso não tenha tempo para aplicar um creme hidratante no corpo durante o verão, a dica é no final do banho aplicar no corpo o óleo corporal de sua preferência e depois se molhar mais um pouco para tirar o excesso.
Portanto se quer ter sempre uma pele linda e jovem, comece a usar diariamente o óleo corporal, em pouco tempo verá os resultados. Essas dicas e benefícios foram tirados do site “Ego”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem para Pele Mulata e Negra - Dicas e Fotos

Unhas Decoradas 2013 - Dicas e Tendências

Gabriela Spanic Revela Seus Segredos para Manter a Boa Forma aos 41 anos de Idade