Ingredientes Caseiros que Deixam os Cabelos Loiros mais Bonitos, Brilhantes e Saudáveis


Ter cabelos loiros bonitos exige muitos cuidados, mas isso não quer dizer que precisa gastar várias horas e muito dinheiro no salão de beleza, pois alguns ingredientes caseiros são fortes aliados dos cabelos loiros, deixando-os mais bonitos, saudáveis e brilhantes.

Ingredientes caseiros que deixam os cabelos loiros mais bonitos, brilhantes e saudáveis

Mel - O mel de abelha é bom para cabelos de todos os tons, mas os benefícios são maiores em cabelos claros. Quando o mel é aplicado nos fios loiros, ajuda a clarear levemente o tom de loiro e aumenta o brilho.

Chá de camomila - É um ingrediente muito conhecido pelas loiras naturais. Para aplicar o chá de camomila nos fios basta colocar dois sachês de chá em uma xícara com água quente, em seguida deixe descansar e esfriar e por fim ponha nos cabelos úmidos fique um tempo no sol.

Vinagre - Ingredientes ácidos ajudam a clarear e limpar os fios. O vinagre é bom para limpar o verde dos cabelos loiros após um banho de piscina. Retire totalmente o vinagre dos cabelos e aplique uma máscara.

Cerveja - A cerveja auxilia na reparação dos cabelos quebradiços, pois é rica em vitamina B e proteínas. A cerveja ilumina e dá brilho aos cabelos loiros. É essencial enxaguar os fios e aplicar uma máscara.

Essas dicas de ingredientes caseiros que deixam os cabelos loiros mais bonitos foram tiradas do site "Vogue Brasil".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem para Pele Mulata e Negra - Dicas e Fotos

Unhas Decoradas 2013 - Dicas e Tendências

Gabriela Spanic Revela Seus Segredos para Manter a Boa Forma aos 41 anos de Idade