quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Truques para Dar mais Volume aos Lábios


A maquiagem é um item indispensável na beleza de qualquer mulher, pois se usada corretamente pode mudar a aparência e deixar o rosto feminino ainda mais bonito.


A maioria das mulheres acha defeitos em seu rosto, sendo que o mais notado é o formato dos lábios, que pode ser muito fino ou grosso demais, grande ou pequeno e outros. A boa notícia para as mulheres que sofrem com lábios muito finos ou pequenos é que com alguns truques de maquiagem é possível deixá-los com mais volume e atraentes.

Truques para dar mais volume aos lábios

Use gloss -  A forma mais fácil de fazer com que os lábios pareçam maiores é aplicando gloss, pois eles possuem brilho e são cintilantes, isso deixa os lábios mais inflados e carnudos. Prefira cores claras ou aplique sobre o batom da sua cor preferida.

Escolha dois batons - Na década de 80 era moda fazer o sombreado nos lábios e essa tendência está voltando. Para deixar seus lábios mais profundos, escolha dois batons de cores bem parecidas, aplique o mais escuro rente ao contorno da boca e o mais claro na parte de dentro. Esfume bem com o dedo ou com um pincel para que a diferença de cor não seja percebida.

Aplique iluminador - O iluminador é usado para destacar partes do rosto e também pode ser usado nos lábios, basta colocar um pouco de iluminador no centro do lábio superior, ou se quiser contorne o lábio superior com lápis branco.

Contorne os lábios - Essa opção é a mais usada, para fazê-la só precisa contornar os lábios pela linha de fora com um lápis labial. Isso aumentará o desenho da boca. Depois preencha o traço com um batom da mesma cor e aplique gloss incolor no centro da boca.

Faça esfoliação - Para que qualquer truque faça efeito nos lábios, é preciso que eles estejam hidratados e sem escamações, por isso esfolie os lábios aplicando uma mistura feita com açúcar e hidratante labial para retirar as células mortas dos lábios. Fazendo essa esfoliação uma vez por semana, qualquer truque escolhido terá um efeito maravilhoso.

Esses truques para deixar os lábios mais volumosos e bonitos foram tirados do site “Disney babble”. Experimente todos e escolha o que deu melhor resultado em seus lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário