quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Dicas para Ter uma Pele Perfeita


Todas as mulheres se preocupam com a pele, pois são muitos os problemas que aparecem e que comprometem a aparência da pele feminina. É importante dizer que com alguns cuidados é possível ficar com a pele perfeita por muitos anos.

Dicas para ter uma pele perfeita

Cuidar do rosto - Todos os dias é preciso lavar o rosto, aplicar um tônico e passar um hidratante específico para o tipo de pele. Esse ritual diário deixará o rosto iluminado, jovem e bonito por muito tempo.

Dormir bem - Tente dormir no mínimo 8 horas por dia, esse costume é muito bom para a sua pele. Se não conseguir dormir esse tempo, busque dormir bem à noite, mesmo que sejam poucas horas.

Consuma alimentos saudáveis - Adicione em sua alimentação diária alimentos ricos em ômega 3, como: nozes, peixes, sementes de linhaça e chia. Invista também em alimentos antioxidantes, como: frutas vermelhas, vegetais verde escuros, gengibre e chá verde. Alimentos ricos em zinco também são indicados. Evite álcool, cafeína e açúcar.

Beba muita água - Beber muita água é um dos tratamentos de beleza mais eficientes e baratos. Se não quiser beber muita água, beba chás sem cafeína, sucos e outras bebidas saudáveis.

Hidrate o corpo - Aplique hidratante em todo o corpo diariamente, de preferência específico para o seu tipo de pele.

Portanto cuide da sua pele com as dicas acima e verá que permanecerá bonita e jovem por muitos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário