quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Saias Verão 2014 - Modelos e Fotos

O verão está se aproximando e uma peça de roupa que não pode faltar no guarda roupa feminino durante essa estação é a saia que é peça chave do verão e surge com tudo para dar mais frescor aos meses de calor.
As saias verão 2014 trazem opções para mulheres de todos os gostos, estilos e idades, pois são muitos os modelos que estarão em alta deixando assim o público feminino a vontade para escolher um modelo especial para cada ocasião.
 As saias verão 2014 que mais prometem fazer sucesso são: as longas que surgem mais leves, as curtas que são indispensáveis, as rodadas que são as preferidas de muitas, lápis que são super fáceis de combinar, jeans que aparecem com muitas cores, com efeito tye-dye e customizadas, sem falar das de renda, evasê, assimétricas, de camadas, com franjas, peplum, cintura alta, plissadas, entre outras.
As saias verão 2014 trazem cores e estampas que combinam com todos os looks onde os destaques ficam por conta das com cores vibrantes, das com tonalidades pastel, das inspiradas na tendência preto e branco, das com estampas florais, étnicas, de onça, tropicais, listradas e de azulejo.
Portanto vá escolhendo as saias verão 2014 que farão parte do seu visual, lembrando sempre de dar preferência aos modelos que combinam com seu corpo, que valorizam seu estilo e que são ideais para te deixar linda e preparada para curtir como nunca essa que é a estação mais alegre do ano.  



2 comentários: