quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Cremes Caseiros que Secam a Barriga - Dicas e Receitas

As mulheres que estão acima do peso, buscam de todo jeito perder os quilos a mais, para isso elas fazem dietas e exercícios, porém mesmo quando elas conseguem perder peso, a barriga continua aparecendo, isso acontece porque a gordura da barriga é mais difícil de perder.

    Para as mulheres que querem diminuir a barriga, aqui vão duas receitas caseiras de cremes que secam a barriga, ambas tem em comum a argila que de acordo com muitos profissionais da beleza é um ingrediente milagroso.

    Cremes caseiros que secam a barriga
Receita 1
Ingredientes:
1 litro de água quente
200 gramas de argila verde ou argila branca
50 gramas de extrato de algas marinhas

Modo de preparar:
Misture em um refratário o extrato de algas marinhas, a água quente e a argila. Depois leve para a geladeira por mais ou menos 1 hora. Retire e bata a mistura no liquidificador.

Como aplicar:
Aplique o creme no abdome com a ajuda de uma espátula. Envolva a barriga com um plástico filme e deixe por meia hora. Quando o tempo passar retire o plástico e remova o creme com água morna. Faça algumas massagens circulares na barriga quando aplicar o creme. Repita o procedimento três vezes por semana.

Receita 2
Ingredientes:
Água fria
200 gramas de argila verde
1 xícara (café) de água morna
1 folha de gelatina incolor

Modo de preparar:
Misture em uma vasilha a gelatina incolor, a água quente e a argila verde, mexa bem. Deixe a mistura na geladeira por uma hora. Em seguida bata tudo no liquidificador, acrescente a água fria pouco a pouco até a mistura se tornar um creme consistente.

Como aplicar:
Com uma espátula, aplique o creme na barriga e envolva com um plástico filme. Deixe agir por 40 minutos. Quando o tempo passar retire o plástico e remova a argila com água morna. Repita o processo três vezes na semana.

    Essas duas receitas de cremes caseiros são muito fáceis de preparar, elas podem ser conservadas por até três dias na geladeira e podem também ser usadas nos culotes e na parte interna das coxas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário