domingo, 29 de setembro de 2013

Maxi Brincos Moda 2014 - Dicas e Modelos


Os maxi acessórios estão super na moda e depois do grande sucesso dos maxi colares agora é a vez dos brincos que aparecem com tamanhos maiores e já estão marcando grande presença nas passarelas e no visual de famosas nacionais e internacionais.
    Os maxi brincos moda 2014 trazem modelos para todas as mulheres, deixando de lado a ideia de que brincos grandes combinam apenas com mulheres altas, pois sabendo escolher o brinco certo é possível combiná-lo com os mais diferentes tipos de mulheres e looks.
    Os maxi brincos moda 2014 que prometem fazer grande sucesso são dos mais simples e artesanais aos mais sofisticados e com pedras que combinam com ocasiões festivas como os com jades, esmeraldas, topázio, rubis, banhados em ouro e de cristais, quanto aos formatos os mais requisitados serão os circulares e verticais.
    As dicas para usar os maxi brincos são muitas e vão depender de muitos fatores como o tipo de ocasião, o formato de rosto e cor dos olhos, sendo que algumas dicas são: os maxi brincos podem ser usados em todos os momentos, mais precisam combinar com o look, porém diferente do que muitas pensam a cor do brinco não precisa ser a mesma da roupa; os brincos verticais combinam com mulheres com rostos longos já os largos e geométricos combinam com as que possuem rostos quadrados; na hora de usar um maxi brinco o cabelo pode estar preso ou solto, entre outras dicas.
    Portanto use sem medo de errar os maxi brincos moda 2014 que surgirão com tudo para dar mais beleza e destaque ao rosto feminino.




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário