Cauterização Capilar Caseira - Passo a Passo

As mulheres se preocupam muito com os seus cabelos, por isso elas procuram fazer tratamentos e usar produtos que devolvam a saúde e beleza aos fios. Entre os procedimentos mais requisitados pelas mulheres nos salões de beleza está a cauterização que é realizado para repor a queratina perdida dos cabelos, devido aos vários agentes agressores do ambiente.

A cauterização é um tratamento perfeito para reconstruir os fios danificados por químicas e ressecados e quebradiços pela ação do vento, sol, cloro e outros agentes que prejudicam muito os cabelos.

Cauterização capilar caseira passo a passo
Lave os cabelos com shampoo anti-resíduos
Seque um pouco os cabelos, deixando-os úmidos
Separe o cabelo em mechas e aplique em cada uma a queratina líquida com movimentos de sobe e desce
Faça uma escova nos cabelos
Quando terminar a escova, aplique o leave-in de queratina nas madeixas da raiz até as pontas e passe a chapinha

A cauterização capilar caseira está pronta, sendo que é importante esperar três dias para lavar os cabelos. Esse procedimento deixará os cabelos lisos, brilhantes, macios e domados.

Portanto fazer uma cauterização caseira não é difícil, pois basta seguir o passo a passo e comprar o kit de cauterização que pode ser encontrado em farmácias, supermercados e outros estabelecimentos comerciais. É possível também comprar os produtos necessários separados, como a queratina líquida, o shampoo anti-resíduos e o leave-in de quaratina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem para Pele Mulata e Negra - Dicas e Fotos

Unhas Decoradas 2013 - Dicas e Tendências

Gabriela Spanic Revela Seus Segredos para Manter a Boa Forma aos 41 anos de Idade