sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Moda Feminina Preto e Branco 2014 - Dicas e Fotos


O ano de 2014 ainda está um pouco longe, porém as tendências que farão parte dele já foram apresentadas em desfiles nacionais e internacionais. Embora a moda seja feita para todos, sem dúvida a mais falada é a que traz novidades para as mulheres, como: roupas, sapatos, acessórios, penteados e tudo mais.
    Uma das novidades da moda feminina que promete arrasar em 2014 traz roupas nas cores preto e branco. Na realidade essa tendência já se tornou popular, pois está sendo usada nas novelas de sucesso como Sangue Bom, novela global das 6 horas da tarde, na qual a personagem Amora interpretada pela atriz Sophie Charlotte não abre mão de um look composto por essas duas cores.
    A moda feminina preto e branco 2014 é composta por roupas dos mais diversos modelos, nas quais estão: vestidos curtos de um ombro só, vestidos com saias armadas, conjuntos de blusa e saia, camisas femininas, vestidos tomara que caia, vestidos com blazeres entre outros.
    As cores preto e branco podem estar divididas de diferentes maneiras, como: cada peça do look pode ser de uma cor, a peça pode ser de uma cor e trazer estampas da outra cor, a peça pode ser totalmente de uma cor e trazer pequenos detalhes da outra e muito mais.
    A moda feminina preto e branco 2014 poderá ser vista com variadas estampas, sendo que as listras e florais continuarão no topo, transparências, decotes, cortes diversos, plissados, bordados, rendas, são detalhes que estarão presentes.
    Portanto se quiser arrasar em 2014 saiba que a moda feminina nas cores preto e branco será a mais usada, não esquecendo que essas cores podem estar também em calçados femininos, bolsas, colares, acessórios para o cabelo e outros mais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário