Unhas Espanholas 2013 - Passo a Passo e Fotos


As unhas decoradas continuam na moda e em 2013 elas estão com tudo, pois, são muitos modelos que acompanham as mulheres de todas as idades nas mais variadas ocasiões, entre as unhas decoradas mais usadas estão: francesinhas, com estampas animal print, veludo, caviar, com flores, feitas com jornais, espanholas e muitas outras.
    Muitas mulheres acham que as unhas decoradas espanholas e as transversais são as mesmas, na realidade a técnica usada é a mesma, mas elas são diferentes, porque as unhas transversais são aquelas nas quais o espaço ocupado pela a segunda cor é menor do que o da primeira, já as espanholas são aquelas que a diagonal é pintada exatamente na metade das unhas.

    Unhas espanholas passo a passo
Ítens Necessários:
2 esmaltes de cores diferentes
Removedor de esmalte
Base
Algodão
Palito
Extra brilho
 
Como Fazer
Aplique a base em todas as unhas.
Em seguida passe duas camadas do primeiro esmalte.
Deixe as unhas secarem.
Pegue o segundo esmalte e trace a diagonal até a metade da unha, tenha a mão firme para não errar.
Retire o excesso de esmalte com o removedor de esmalte, algodão e um palito.
Para finalizar aplique o extra brilho.
    Esse passo a passo ensina como fazer unhas espanholas simples, porém é possível adicionar alguns detalhes para que elas fiquem mais trabalhadas, como: glítter, pedrarias, desenhos de flores, bolinhas, laços e até mais de duas cores diferentes de esmaltes, ficando por conta de cada uma a melhor escolha.
    Portanto se gosta de unhas decoradas e quer aprender a fazê-las, comece por um modelo simples como as unhas espanholas que podem ser feitas por qualquer pessoa, basta seguir à risca o passo a passo. As unhas espanholas 2013 podem ser usadas em todos os tipos de ocasiões, desde as informais até as mais sofisticadas.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem para Pele Mulata e Negra - Dicas e Fotos

Unhas Decoradas 2013 - Dicas e Tendências

Gabriela Spanic Revela Seus Segredos para Manter a Boa Forma aos 41 anos de Idade