quarta-feira, 13 de março de 2013

Vestidos de Um Ombro Só - Fotos e Modelos



As mulheres sempre procuram se vestir bem e na moda e algumas delas não dispensam a sensualidade, pois, acham que é o seu ponto forte. Para que as mulheres possam mostrar toda a sua beleza em ocasiões diversas como festas, elas não precisam usar roupas super curtas e com partes do corpo à mostra. Uma peça de roupa que deixa as mulheres ainda mais bonitas e charmosas é o vestido de um ombro só.
    Os vestidos de um ombro só se tornaram peças indispensáveis nos guarda-roupas femininos, pois, eles podem ser encontrados em muitos modelos, alguns deles são: curtos e justos, médios e justos, com a cintura marcada e a saia solta, longos super elegantes e trabalhados perfeitos para festas de gala e vestidos de noivas. Esses vestidos podem ser de alça fina ou grossa, manga curta, média ou manga longa, que estão presentes nos vestidos em apenas um lado.
    Os vestidos de um ombro só são confeccionados com tecidos para todos os gostos, sendo que os principais são: cetim, seda, tule, algodão, lycra e muitos mais. As cores também são variadas, porque podemos encontrar os vestidos de cores claras seguindo a tendência candy color, como: rosa, azul, verde, amarelo e lilás e também mais escuras, nas quais estão: preto, vermelho, roxo, azul marinho entre outras. Além de todas essas cores, esses vestidos também estão disponíveis na cor branca, cor predominante dos vestidos de noiva.
    Para que os vestidos de um ombro só fiquem mais bonitos e femininos, não se pode esquecer dos detalhes como: flores, cintos, fitas, drapeados, bordados, rendas, transparências, plissados e estampas.
    Portanto se gosta de usar vestidos, não deixe de conhecer os modelos de vestidos de um ombro só que são maravilhosos e para ir tomando gosto por esse tipo de vestido, veja as fotos lindas presentes nesse artigo.



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário