sexta-feira, 22 de março de 2013

Como Customizar Shorts com Tachinhas


 Os shorts customizados estão super em alta e todas as mulheres não abrem mão de ter o seu, afinal de contas que mulher não gosta de contar com uma peça única feita especialmente para ela?

    São muitas as técnicas usadas para customizar os shorts e entre as mais adoradas estão a customização feita com tingimento e as com aplicações de tachinhas, spikes, renda e tecidos estampados, sem falar que muitas mulheres investem em mais de uma técnica e acabam tingindo e desfiando, ou tingindo e colocando tachinhas e fazendo outras combinações, pois o que vale mesmo é usar a criatividade.
Para ajudar a mulherada a ficar na moda aqui vai um passo a passo de como customizar shorts com tachinhas, prestem atenção e veja como é bem simples.
Como customizar shorts com tachinhas:
Material:
tachinhas
short
alicate ou chave de fenda
régua
caneta
Como fazer:
- Decida antes onde irá colocar as tachinhas porque tem várias opções podendo ser nos bolsos, na barra, em toda a frente ou nas laterais.
- Use a caneta e a régua para marcar os lugares das tachinhas para que não fiquem tortas, pode deixar espaço de um dedo ou um centímetro.
- Agora pegue a tachinha coloque no lugar marcado fixe os dentinhos da tacha sobre o tecido e aperte ate que eles apareçam do outro lado em seguida com o alicate ou chave de fenda dobre e amasse muito bem os dentinhos.
- Depois coloque as outras tachinhas até formar todo o desenho e para que as tachinhas não cause incômodo é bom costurar um pedaço de tecido no verso do shorts.
Lembrando que poderá escolher entre tachinhas de vários tipos entre as quais estão as douradas, prateadas, pretas, quadradas, em formato de estrelas, entre outras, opte pelas as que mais seguem seu estilo e arrase com seu lindo short customizado.





←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário