domingo, 17 de março de 2013

Coleção Riachuelo Outono Inverno 2013 - Fotos


Riachuelo é a maior empresa de moda do Brasil, pois, conta com 169 lojas espalhadas por todo o país e a cada coleção lançada, mais aumenta o sucesso dessa marca que sempre busca disponibilizar as mais novas tendências da moda mundial para todos os brasileiros que sabem o que é bom.
    A coleção Riachuelo outono inverno 2013 chegou em todas as suas lojas no dia 26 de fevereiro, as peças que compõem essa coleção são de extrema beleza e seguem a moda internacional. A coleção foi inspirada no Futurismo Retrô que traz o estilo das décadas de 60 e 80, no Ecofolk que aposta nas tendências étnicas com traços militares, no Oriente Express que consiste em uma viagem aos séculos passados e também são inspirados nos movimentos artísticos como o gótico e o barroco.
    O ponto forte da coleção Riachuelo outono inverno 2013 são as peças jeans que chegaram com modelagens cropped, flare e skinny com lavagens metalizadas e resinadas e tons acobreados, prateados e dourados. As cores predominantes dessa coleção são: bordô, preto, vermelho, roxo, verde escuro e azul.
    O comercial e as fotos da campanha da nova coleção Riachuelo inverno 2013 foram feitas em Los Angeles e entre as modelos participantes estão: Marcelia Freesz e Gracie Carvalho, porém são muitos os modelos famosos que participaram do comercial e foram fotografados vestindo as roupas da coleção inverno 2013 da Riachuelo.
    Portanto se quer conhecer a coleção da Riachuelo para a estação mais fria de 2013, vá a uma loja dessa marca e conheça toda a coleção que já está disponível em todas as lojas Riachuelo.




Um comentário: