sábado, 23 de fevereiro de 2013

Vestidos Sereia - Fotos e Modelos

 A moda 2013 traz uma infinidade de modelos de vestidos para festas que vestem muito bem a mulherada e dão a todas muita elegância e estilo.
Os vestidos sereia para quem não conhece são aqueles vestidos longos ajustados em quase todo o corpo que se alargam apenas nas parte inferior das pernas imitando a calda de uma sereia, esse vestido é muito elegante e sofisticado e dá a quem usa um visual sensual e chamativo.
Os vestidos sereia estão super na moda, são indicados para mulheres que estão em forma porque eles destacam bem a silhueta femininas e são ideais para grandes eventos como casamentos, formaturas, festas de debutantes, premiação, entre muitas outras.
Os vestidos sereia contam com modelos variados onde não faltam os adorados tomara que caia, os que aparecem com alças delicadas, os com mangas e os com lindos detalhes como plissados, brilhos, bordados e muitos mais, quanto as cores tem para todos os gostos, sendo que as mais vistas são: preto, branco, roxo, azul, rosa, verde e nude.
 As mulheres que não dispensam um visual glamouroso e de destaque podem investir sem medo de errar nos vestidos sereia que são usados e adorados por muitas famosas internacionais. Lembrando apenas que um penteado bem elaborado, uma maquiagem caprichada, um sapato moderno e de salto alto e uma bolsa pequena e sofisticada são essenciais para compor o look com o vestido sereia e fazer qualquer mulher arrasar.




      

5 comentários:

  1. Olá amei seu blog e já virei uma leitora! Estou seguindo já, você seguia meu antigo blog: http://dicas---femininas.blogspot.com.br/
    ai eu criei outro, pode seguir? Obrigada ^^
    ♥ http://my-world-sweet.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã destes vestidos... mas efetivamente há mulheres que brilham neste estilo!

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Olá gostei do seu blog , tô seguindo :) . Criei um recentemente e adoraria que você visitasse e seguisse.
    http://facilerapido-customize.blogspot.com.br/

    BJS BIA

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Lindos vestidos, principalmente pra quem tem um corpão!

    Adorei o blog e estou seguindo!

    Beijos,
    Di Pace Makeup

    ResponderExcluir
  5. Ooi flor, amei o seu blog e já estou seguindo... primeira visitinha e me apaixonei. Passa lá no meu e segue de volta? =D
    Beeijinhos flor, aguardo sua visitinha ♥
    http://contodefairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir