segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Unhas Decoradas Simples - Dicas e Tendências

As unhas decoradas chegaram com tudo e estão sendo usadas por todas as mulheres que ficam a vontade para apostar no modelo que mais segue o seu estilo e onde as mais requisitadas são: as mais simples, as floridas, as com brilho, as caprichadas, as delicadas, as mais coloridas, as feitas com técnicas diferentes, entre outras.
 As unhas decoradas simples estão super em alta e são adoradas por todas as mulheres que podem até mesmo fazê-las em casa, tendo assim como vantagem a economia de tempo e dinheiro não indo ao salão de beleza ou dispensando os serviços de uma manicure profissional.
As unhas decoradas simples contam com modelos variados, sendo que as mais usadas são as francesinhas que nunca saem da moda, as com desenhos de flores que são as mais delicadas e combinam com todas as ocasiões, as que trazem outros desenhos fáceis de fazer como laços, poás, corações e listras, além das de pelúcia, filha única, transversal, entre outras.
 As unhas decoradas simples podem ser feitas por todas as mulheres que precisam apenas ter criatividade, um pouco de pratica e contar com os materiais simples usados para fazer as unhas tradicionais.
Portanto fique na moda usando as unhas decoradas simples que combinam com mulheres de todas as idades e estilos, e não deixe de mostrar para suas amigas que não precisa gastar muito seu tempo e dinheiro para poder desfrutar de uma unha super linda e que traga uma decoração charmosa e original.

 
   
   

5 comentários:

  1. Oi linda, amei seu blog e to seguindo, retribui ?
    http://bgdeuvontade.blogspot.com.br/
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas as unhas!Principalmente a 1°!
    ver a unha que eu fiz?:
    http://mundo--makeup.blogspot.com.br/2013/02/unhaspicole.html

    ResponderExcluir
  3. As unhas de bolinha são lindas,já estou seguindo seu blog fofo demais.Beeijos

    http://d-ebora-h.blogspot.com.br/ retribui?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, tava pesquisando na net e encontrei seu blog e ja estou seguindo.
    Unhas decoradas são minha paixão.
    Bjos querida.

    ResponderExcluir
  5. amei essas unhas decoradas vai me ajuda mt cm minha amg

    ResponderExcluir