sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Maquiagem para Mulheres Orientais - Dicas e Fotos

 
A maquiagem é a melhor amiga de todas as mulheres, não importando o seu tipo físico, pois, ela pode ser usada para realçar os traços e disfarçar as imperfeições de mulheres negras, ruivas, morenas, loiras e orientais. As mulheres com traços orientais podem ser encontradas em todos os estados brasileiros devido a grande mistura de povos existente em nosso país.
 A maquiagem para mulheres orientais perfeita é aquela que realça os seus traços que são os olhos puxados e o rosto arredondado. Grande parte das mulheres orientais contam com uma pele rosada ou amarelada, por isso é essencial escolher cores diferentes para a base, corretivo e pó.
Cores Ideais para Compor a Maquiagem Feminina Oriental
Lábios - vermelho, vinho, nude, rosa, caramelo e marrom.
Olhos - violeta, preto, azul claro, azul acinzentado, verde, prata, cinza, nude, marrom e pêssego.
Blush - rosa, bronze, marrom, canela, caramelo e nude.
Muitas mulheres orientais querem através da maquiagem evidenciar seus olhos, para isso basta fazer o seguinte: Aplique uma sombra preta no côncavo dos olhos. Em seguida passe uma sombra marrom. Depois use um iluminador no canto interno dos olhos e em baixo das sobrancelhas.
Além de destacar os olhos das orientais, a maquiagem ainda pode aumentá-los deixando os olhos orientais ainda mais bonitos, para isso faça da seguinte forma: Faça um traço com um lápis preto na raiz dos cílios que fica na parte de cima dos olhos. Em seguida esfumace o lápis na parte da pálpebra móvel. Depois aplique uma sombra em cima do traço feito com o lápis e esfumace-o em direção a pálpebra superior. Passe um lápis branco ou cor de pele na parte interna dos olhos. Para finalizar passe uma sombra nude até próximo a sobrancelha.
Portanto essas são algumas dicas de maquiagem que se usadas corretamente deixarão as mulheres orientais ainda mais bonitas. Não esqueça de usar o curvex e cílios postiços para deixar os olhos maiores e mais destacados e também evite usar sombras em tom avermelhado, amarelo e mostarda.



Um comentário:

  1. Ótimas dicas, blogueira é isso ai...tem que pensar em todas hahaha.

    Acho as orientais lindas, tem o rosto e a pele tão delicados!

    http://isforus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir