domingo, 3 de fevereiro de 2013

Esmaltes Risqué Primavera Verão 2013 - Cores e Fotos


A Risqué é uma importante marca de esmaltes que já está no mercado brasileiro a alguns anos, porém ela se tornou conhecida mundialmente devido aos comerciais na televisão com a participação mais do que especial da belíssima atriz global Mariana Ximenes que atualmente interpreta a Juliana na novela Guerra dos Sexos.

    Todos os anos a Risqué lança novas coleções e a primeira de 2013 se chama Brasil por Risqué Gastronomia que foi inspirada na grande variedade da culinária brasileira. A coleção é formada por seis esmaltes de cores muito bonitas, são eles: Suflê de Goiaba, Risoto de Mandioquinha, Manjar de Tapioca, Marshmallow de Alfazema, Geleia de Pitanga e Caipirosca Curaçao.

    A coleção de esmaltes Risqué primavera verão 2013 já pode ser encontrada em vários estabelecimentos comerciais, cada vidrinho está custando R$ 3,10, preço muito baixo por um produto super moderno e de alta qualidade para deixar as mãos femininas a cara do Brasil.

    A coleção Brasil por Risqué Gastronomia é muita linda e traz cores que realmente agradam as mulheres, pois, são tonalidades fortes e brilhantes como toda mulher brasileira que não abre mão de frequentar todos os lugares com o visual impecável, inclusive as unhas são partes muito importantes, porque mulheres com as unhas feias e mal feitas passam um ar de desleixo.

    Portanto se quer ter unhas dignas de uma estrela de televisão, faça como a Mariana Ximenes e adquira hoje mesmo os esmaltes que compõem a coleção primavera verão 2013 Brasil por Risqué Gastronomia que traz uma cor para acompanhar as mulheres em cada ocasião de suas vidas.



2 comentários:

  1. Gostei muito do laranja e desse turquesa.
    Vou procurar pra ver se eu acho.

    http://isforus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei de morrer as cores!
    Tem post novo no blog vem comentar?:
    http://mundo--makeup.blogspot.com.br/2013/01/saia-plissada-como-usarcoreslooks-e-mais.html

    ResponderExcluir