sábado, 16 de fevereiro de 2013

Cabelos com Mechas Tendências 2013

 
 Os cabelos com mechas estão super em alta e mulheres de todas as idades e estilos já aderiram a eles, pois, já está mais que confirmado que as mechas combinam e dão um toque moderno ao visual de todas as mulheres sem excessão, sendo elas loiras, morenas, brancas, ruivas ou negras.
Os cabelos com mechas que marcam as tendências 2013 trazem opções para todo tipo de mulheres e as que mais estão fazendo sucesso são as finas e discretas, as californianas que chegaram para ficar, além das platinadas, ombré e coloridas que também estão ganhando um destaque especial esse ano.
Os cabelos com mechas 2013 estão liberados para todos os tipos de cabelos, pois caem bem nos cacheados, lisos, crespos, castanhos, pretos, loiros, vermelhos, longos, médios e curtos, sendo que todos após aderir as mechas terão que investir em cuidados especiais, já que, a química usada para fazer as mechas é a mesma usada no tingimento, só que nesse caso é em menor escala, então será preciso usar produtos para cabelos com química e fazer hidratações constantes.
As mechas precisam ser feitas por um especialista porque ele é o mais indicado para escolher a cor e o tipo de mecha que combina com seu cabelo e cor da pele, sem falar que procedimentos arriscados como tingimento e alisamento permanentes devem ficar sempre por conta dos especialistas para que não acabe danificando suas madeixas.
Portanto fique na moda usando os cabelos com mechas 2013 que te darão um visual diferente, moderno, iluminado e cheio de estilo.





2 comentários:

  1. Acho lindo mechas nos cabelos, mas não tenho coragem de fazer no meu cabelo!!Seguindo ja, me segue de volta amore! Bjus, Dany

    http://diicascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá linda! Adorei o blog e o post também... Escreve muito bem (:
    Tem pouquinho tempo que tenho o meu, sei que é chato, mas se puder dá uma olhadinha lá e se gostar segue.
    http://inspir4-te.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir