terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sapatos Estampados - Tendências 2013


Agora no verão muitas tendências surgiram para deixar as mulheres ainda mais bonitas e bem vestidas, mas não são só as roupas que estão com tudo no início de 2013, pois, os sapatos de diversos modelos e estilos já estão sendo muito usados na estação mais quente do ano e prometem arrasar em todas as outras estações, esse é o caso dos sapatos estampados.

    Os sapatos estampados tendências 2013 já estão disponíveis em todas as lojas do ramo, entre os principais modelos estão: scarpins de salto alto, meia-pata, peep toes, sapatilhas, ankle boots, sandálias e sapatos com salto anabela.

    Os sapatos estampados trazem variadas estampas que podem ser grandes ou pequenas, como: animal print, bolinhas, listras, flores, étnicas, xadrez, estampas de rock, abstratas e muitas outras. Nesses sapatos as cores predominantes são: branco, bege, azul, vermelho, rosa e verde.

    Os sapatos estampados são muito bonitos e modernos, mas para que fiquem perfeitos em uma produção é necessário que eles sejam combinados corretamente, como: Os sapatos estampados ficam perfeitos com roupas pretas; Combine as estampas dos sapatos com bolsas e cintos; Os vestidos que contam com uma única cor são ideais para serem usados com sapatos estampados e combine sapatos estampados com roupas de cores neutras.

    Portanto os sapatos estampados 2013 já chegaram para deixar os pés femininos bem calçados e estilosos no verão e em todas as outras estações, porque esses sapatos contam com modelos simples e elegantes perfeitos para serem usados em todos os tipos de ocasiões. Então vá a uma loja e conheça todos os sapatos estampados disponíveis para esse ano e escolha um par que combine com você.



Um comentário: