segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Saia Rodada Moda 2013 - Fotos e Modelos

A moda está sempre se renovando e trazendo peças que já fizeram sucesso e que voltam repaginadas, dando assim mais opções para a mulherada criar os mais diversos looks e se preparar para as mais variadas ocasiões.
As saias rodadas marcaram a moda dos anos 50 e a alguns anos estão em alta, porém em 2013 elas prometem marcar as principais tendências da moda e ser usadas por todas as mulheres das mais discretas as mais ousadas.
As saias rodadas moda 2013 trazem modelos para todos os gostos onde as mais vistas serão: as confeccionadas com tecidos leves, as pregueadas, as esvoaçantes, as mullet, as com cintura alta, as usadas com laços e cintos, as com a barra de outras cores, as de renda, as com comprimentos médio e curto, entre outras.
 As saias rodadas 2013 contam também com cores diversas com destaque para as com tons fortes que serão hit no verão e para as com estampas delicadas que serão as mais requisitadas pelas mulheres que não dispensam um visual romântico.
Com as saias rodadas 2013 é possível criar os mais variados looks porque elas combinam com regatas, camisas, t-shirts e com calçados como sandálias baixas e altas, sapatilhas e scarpins.
Portanto se pretende ficar na moda exibindo um visual extremamente feminino, delicado, sensual e cheio de charme então não deixe de usar as saias rodadas 2013 que aparecem com tudo e estarão presentes em praticamente todos os guarda roupas femininos.




     

24 comentários:

  1. Oi! Amei seu blog *0* Segue o meu amr pfvr http://i-love-dress-and-shoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O difícil é encontrar estas saias .. =/ Eu e minha noiva estamos procurando em várias lojas aqui em Floripa e quase nada

    ResponderExcluir
  3. ficou totalmente FODA!!!!!!!!!!!!!! adorei todas............

    ResponderExcluir
  4. Amei! Da uma olhadinha no meu blog tbm: girlsspacefashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. amei esta moda de 2013!!!

    ResponderExcluir
  6. amei ,adorei seu blog segui o meu ai pfv http://karlacastro2121.blogspot.com.br/2013/05/ola-pessoal.html

    ResponderExcluir
  7. Belos looks ameiii....

    ResponderExcluir
  8. eu querrooooo ....... o dificil é encontrar por aqui ... vou mandar minha vo fazer umas com o modelo parecido ...... uú ....

    ResponderExcluir
  9. Adorei essas saias... Eu kero pra mim!!
    ahhhh tenho q comprar pra mimmmmmm!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei essas saias... Eu kero pra mim!!

    ResponderExcluir
  11. Lindas! Para as magrelas como eu, então... uma beleza! Disfarça legal os quadris!!! Valeu

    ResponderExcluir
  12. Adorei o blog,siga minha página no facebook,link:https://www.facebook.com/pages/Garota-perfeita/585705808146768?fref=ts

    ResponderExcluir
  13. Lindaas saaias , ameeii . Postaa maais , Beijooos

    ResponderExcluir
  14. adorei tudo e muito legau

    ResponderExcluir
  15. Amooo saia, essa são lindas.

    http://www.laislima-vaidades.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gentee ameii,as sainhas rodadas bem minha cara hehe,,

      Excluir
  16. Oi..adoreii seu blog segue o meu..
    http://sapatilhadecristal18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei as saias *u* e seu blog! Minha cara, bem usados e super romântico.
    Segue o meu blog .. :)
    http://papodemeninajoosysoouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Lindass pft. Vou manda fazer uma para mim������������

    ResponderExcluir
  19. Lindaaa pft
    Vou fazer uma para eu

    ResponderExcluir