domingo, 13 de janeiro de 2013

Penteados para Noivas 2013 - Dicas e Fotos

Todas as mulheres sonham em um dia subir ao altar e quando esse momento chega elas ficam a frente de todos os preparativos para que tudo saia bem, sendo que além da organização da cerimônia e da festa o que mais preocupa a todas é a composição do seu look que precisa estar impecável.
Os penteados para noivas 2013 trazem opções para as noivas de todos os estilos indo dos mais clássicos aos mais modernos, onde o destaque fica por conta dos coques, penteados com tranças e os semi presos que aparecem com tudo e farão a cabeça das noivas.
Os penteados para noivas 2013 mais usados serão: os coque com tranças, os despojados que contam com alguns fios soltos e os mais sofisticados, as tranças também marcarão fortes tendências nos penteados para noivas, sendo que a espinha de peixe, cascata e embutida serão as mais procuradas, além desse penteado outro que não pode ficar de fora são os semi presos adorados por grande parte das noivas que não dispensam a elegância e o ar de princesa que eles são capazes de dar a todas.
Nos penteados para noivas 2013 o que não pode faltar são os acessórios que surgem para deixar os penteados mais elaborados e entre os mais requisitados estão: as flores de cabelo, headband, presilhas, tiaras e muitos outros cuja escolha vai depender do estilo da noiva.
Portanto se estiver com casamento marcado para esse ano não deixe de seguir essas dicas e de investir no penteado para noiva 2013 que mais te deixe linda e preparada para o seu grande dia.




  

7 comentários:

  1. Lindos!!
    Bjks
    http://www.maggnificas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São todos lindos, mas amei o penúltimo com as flores fica lindo.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Faço buques de Principe e sapos, Buques de Santo Antonio, Buques de daminhas, porta bem casados.
    Da uma conferida no meu blog:
    lepetitbymel.blogspot.com.br ou pelo facebook Le Petit ByMel

    Obrigada
    Mel

    ResponderExcluir
  4. Lindos penteados amei bjo

    ResponderExcluir
  5. Amei o terceiro e o sexto penteado são todos lindos ��❗❗❗

    ResponderExcluir