sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Maxi colares 2013 - Tendências e Dicas de como Usar

     Os acessórios são indispensáveis na composição do look feminino, pois eles apareceram para dar mais estilo, charme e um colorido especial ao visual de todas as mulheres vaidosas que não abrem mão de caprichar no look até mesmo para ocasiões mais simples.
    Entre os acessórios femininos mais requisitados estão os colares que sempre contam com novidades, sendo que a última que apareceu foram os maxi colares que chegaram para ficar e já estão marcando as principais tendências da moda 2013, pois foram vistos nos principais desfiles como no São Paulo Fashion Week.
    Os maxi colares 2013 são colares chamativos e que possuem modelos variados onde não faltam os confeccionados com tecidos, miçangas, chaton, botões, pedras de vários tamanhos, cores e formatos, entre outros materiais.

    Para usar os maxi colares e não ficar fora da moda as mulheres precisam seguir dicas super importantes como: na hora de combiná-los dê preferência a roupas sóbrias, pois esse tipo de colar já oferece o destaque esperado por si só e também não use outros acessórios chamativos como grandes brincos e pulseiras extravagantes, além disso é bom escolher o modelo que combine bem com você, sendo que se tiver pouco busto opte pelos longos agora se conta com busto avantajado então deve apostar nos curtos e médios.

    Portanto dê um toque diferente ao seu visual e faça como muitas famosas como: Sophie Charlotte, Fernanda Vasconcelos, Olivia Palermo, Isabela Fiorentino, Drew Barrymore, Jennifer Lopez, Natalia Dill, Jéssica Alba e Wanessa Camargo que já aderiram com tudo a eles, pois sempre são fotografadas usando um diferente.



   

Um comentário:

  1. anmei seu blog segue o meu pf http://karlacastro2121.blogspot.com.br/2013/05/ola-pessoal.html

    ResponderExcluir