sábado, 26 de janeiro de 2013

Maquiagem para Pele Mulata e Negra - Dicas e Fotos


As mulheres de todas as idades querem sempre estar bonitas para frequentar todas as ocasiões, sejam elas simples ou sofisticadas, entre as principais preocupações do público feminino está a maquiagem que se for feita de maneira correta pode deixar qualquer mulher muito mais bonita.


    As mulheres com pele mulata e negra acham que as maquiagens que caem bem nelas são apenas as de tons marrons que são parecidos com a cor da sua pele, mas na realidade as mulheres de peles mais escuras podem e devem investir em maquiagens de diferentes cores.
    Dicas de maquiagem para pele mulata e negra
As sombras mais indicadas são as de cores: rosa, lilás, verde, azul, dourado, preto, bronze, coral, prata, chumbo, vinho opaco e marrom.
Os blushs que ficam perfeitos nas peles mulatas e negras, são: bronze, pêssego e rosa.
Os lápis de olho podem e devem estar presentes na maquiagem das mulheres de peles mais escuras, sendo que os lápis nas cores preto e azul ficam um arraso.
Nos lábios as melhores pedidas são: gloss incolor e batons nas cores: bronze, vinho, rosa e vermelho.

    A maquiagem para pele mulata e negra pode ser feita com várias combinações, algumas são muito lindas e perfeitas para todos os tipos de festa, nas quais estão:
Olhos com delineador preto, sombra bronze e batom vinho; Olhos com sombra preta esfumaçada, blush bronze e gloss incolor; Sombra coral ou dourada, lápis preto e gloss incolor; Sombra prata, blush rosa e gloss transparente; Sombra preta na parte superior dos olhos e dourada na parte inferior, blush pêssego e gloss; Sombra azul, blush bronze e batom bronze.

    Como podemos ver as mulheres mulatas e negras podem contar com dezenas de opções de maquiagem, basta ter bom senso para combinar as cores o que não é difícil, pois, as peles mais escuras são lindas naturalmente e não esqueça de aplicar o corretivo, base e pó.





2 comentários:

  1. Nossa adorei essa última foto, ficou super bem feita. Gostei mto das dicas, vou deixar esse posto nos favoritos pra tirar dúvidas quando precisar hahahaha. To te seguindo...me segue tmb.

    http://isforus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir