domingo, 20 de janeiro de 2013

Maquiagem para Noivas 2013 - Dicas, Fotos e Passo a Passo

Sempre quando surge aquele compromisso especial as mulheres não abrem mão de investir num make caprichado que a deixe mais linda, realce seus traços e dê mais cor e vida ao seu rosto, ainda mais quando se trata do dia mais importante de sua vida que é o dia do casamento, momento onde toda a atenção é voltada para ela que precisa estar com um visual impecável.
A maquiagem para noivas 2013 mais vista será a que destaca os olhos e deixa os lábios mais discretos, ou seja, as noivas que pretendem investir num make moderno devem especialmente caprichar no olhar deixando-o bem marcante.
Maquiagem para noiva 2013 - Passo a passo
- Comece limpando e hidratando a pele;
- Agora esconda as imperfeições do rosto usando uma base e um corretivo indicado para seu tom de pele;
- Vá para os olhos, nele aplique o rímel, lápis preto e a sombra, sendo que as noivas podem escolher entre as prateadas, douradas, metalizadas e nas cores verde, azul, e amarela que estão em alta;
- Para terminar use cílios postiços que não podem faltar, pois dão um toque especial nos olhos de todas as noivas;
- No rosto aplique um blush de sua preferência e que seja leve e um pó iluminador;
- Nos lábios invista num batom claro ou nude ou até mesmo use apenas um gloss, isso ajudará a dar leveza ao make levando em conta que os olhos já estão bem marcantes.
Lembrando que não deve economizar nesse dia tão especial apostando em maquiagem de alta qualidade que conte com longa duração e seja a prova d'água para que possa aproveitar todos os momentos emocionante sem se preocupar que a maquiagem irá borrar.







Um comentário:

  1. Olá!
    Faço buques de Principe e sapos, Buques de Santo Antonio, Buques de daminhas, porta bem casados.
    Da uma conferida no meu blog:
    lepetitbymel.blogspot.com.br ou pelo facebook Le Petit ByMel

    Obrigada
    Mel

    ResponderExcluir