quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Esmaltes Impala 2013


A Impala é uma das marcas de esmaltes mais adoradas e requisitadas pelas mulheres que todos os anos ficam atentas aos lançamentos da marca que sempre traz novidades e cores maravilhosas que conquistam até as mais exigentes.
A coleção Impala 2013 chamada Cores do Oceano esta dando o que falar, pois traz cores lindíssimas inspiradas no mundo aquático, na transparência das águas cristalinas, na suavidade das plantas e na delicadeza das pérolas e corais, são 8 cores novas que não podem faltar no look feminino e que possuem além do efeito perolado indispensável para muitas mulheres um efeito escamado nunca visto antes e coberturas inovadoras.
Os esmaltes que compõem a coleção Cores do Oceano da Impala são: Azul Cristalino, Pérola do Mar, Pés na Areia, Conchas, Doce Oceano, Brilho da Sereia, Água Viva e Vermelho Coral.
E para as mulheres que pensavam que a Impala não poderia surpreender mais a marca traz outra coleção a Celebraste ideal para as mulheres elegantes que desejam coisas boas para 2013 e não abrem mão de comemorar os momentos importantes da vida, a coleção conta com 5 cores diferentes que possuem efeito prismático que reflete as cores do arco-íris elas são: Brinde Comigo que é um prata, Ame Muito um rosa, Dance Mais um azul, Conquiste Sempre um dourado e Realize Tudo um verde.

Portanto a Impala traz para 2013 muitas opções de esmaltes que estão agradando mulheres de todos os gostos e estilos e que farão todas arrasar com um visual moderno, colorido, brilhoso e cheio de charme.




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário