terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Calçados para Debutantes 2013 - Dicas e Fotos


A festa de debutante é um momento muito importante na vida de toda garota, pois, essa festa é feita para comemorar os 15 anos que é uma idade na qual a garota não é mais uma menina, mas também não é adulta, ou seja, ela está entre essas duas fases da vida.

    Geralmente as meninas que estão próximas de completar seus quinze anos se preocupam muito com a decoração da festa, com o vestido, penteado, maquiagem e com o sapato que irá usar. O calçado escolhido pela a debutante não basta ser bonito, ele precisa também combinar com o vestido e ser muito confortável.

    Para acertar na escolha do sapato, a debutante precisa seguir algumas dicas, são elas: Escolha um sapato de salto, caso tenha dificuldade em andar com um salto fino, opte por um que tenha o salto grosso e quadrado; Procure um sapato que tenha uma cor igual a do vestido, mas com um tom diferente; Se o vestido de debutante for repleto de detalhes, escolha um sapato simples, já se o vestido for simples pode investir sem medo em um calçado cheio de detalhes.

    Os calçados para debutantes 2013 podem ser encontrados com diversos modelos, são eles: Scarpins, Peep Toes, Sandálias, Meia-Pata, entre outros e as cores que predominam nesses calçados são: branco, prata, dourado, rosa, pêssego e bege. Para completar os calçados para debutantes 2013 faltam os detalhes, como: rendas, brilhos, laços, bordados e flores.

    Portanto se vai completar 15 anos agora em 2013, siga as dicas para escolher o melhor calçado para acompanhá-la na sua festa de debutante que será inesquecível para você e sua família. Não esqueça de escolher um calçado confortável, que combine com o seu vestido e com a sua personalidade.


6 comentários:

  1. eu gostaria de saber se tem uma medida indicada para o salto, se na hora da valsa é mais indicado um salto menor que na hora da recepçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Eu acho que o que vc se sentir mais confortavel na hora da valsa com um sapato mais alto use-o e se nao use um mais baixo]
      BJS!

      Excluir
  2. Amei todos. Usaria todos

    ResponderExcluir
  3. éeer são realmente bonitos todos! mas pra mim so alguns...´

    ResponderExcluir
  4. EU GOSTARIA DE SABER SE E MELHOR SALTO FINO OU GROSSO?

    ResponderExcluir
  5. infelizmente eu nao gostei de nenhum :/

    ResponderExcluir