sábado, 12 de janeiro de 2013

Biquínis Verão 2013 - Fotos e Modelos


O verão 2013 já chegou com isso as praias e os clubes estão repletos de pessoas em busca de sol e diversão. As mulheres como sempre estão atrás de seguir a moda do ano vigente e no verão o que elas mais procuram são os biquínis que estarão no topo da moda para serem usados na estação mais quente do ano.


    Os biquínis verão 2013 estão muito lindos e coloridos, entre os modelos mais vistos estão: os biquínis tomara que caia, frente única, alças finas e também mais grossas. Já em relação a parte de baixo, as grandes tendências são calcinhas maiores com as laterais grossas e as calcinhas cintura alta, porém as calcinhas menores com laços nas laterais também estão com tudo.


    Os biquínis para o verão 2013 estão disponíveis em cores lisas, como: laranja, vermelho, verde, azul, lilás e rosa e também com diferentes estampas de flores, étnicas e com estampas que lembram o fundo do mar.


    Os biquínis 2013 dificilmente serão vistos em conjuntos da mesma cor e estampa, pois, a moda é misturar tudo e criar biquínis originais e modernos, por exemplo: o biquíni pode ser usado com uma cor na parte de cima que pode ser o laranja e na parte de baixo o azul, e as estampas podem ser combinadas assim: uma peça com estampa floral e outra com estampa do fundo do mar, ou seja, é preciso usar a criatividade.


    Portanto se quer arrasar no verão 2013 nas praias e clubes, siga as dicas dadas e não esqueça que os biquínis com detalhes como: franjas, laços, brilhos, rendas e plissados podem ser usados sem medo, pois, a moda é diversificada e tem para todos os gostos.



2 comentários:

  1. ond axo esses tipos de biquines pois nao consigo encontrar fios dental, so encontro calsolao,, e eu tenho um corpo bonitoo.. me ajudem

    ResponderExcluir
  2. Onde acho esse biquini azul e laranja???? lindo!!!
    Q marca q eh????
    por favor me ajudem!!!!

    ResponderExcluir