quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Azaléia Coleção Verão 2013 - Fotos e Modelos

 Muitas marcas de calçados femininos já colocaram as suas coleções verão 2013 nas lojas e estão fazendo muito sucesso, esse é o caso da Azaléia que é uma marca que está há muito tempo nesse mercado e é adorada por todas as mulheres que não dispensam um belo par de sapatos nas mais diversas ocasiões da vida.
 A Azaléia coleção verão 2013 chegou trazendo sapatos de diferentes modelos, são eles: meia-pata, sapatos boneca, peep toes, captoes, sapatilhas, sandálias e scarpins. Esses calçados são ricos em detalhes que foram criados para deixá-los ainda mais bonitos, alguns deles são: estampas florais, estampas de folhagens e de cobras, detalhes em cortiça, vazados, flores, fivelas e laços.
 As cores da coleção Azaléia 2013 são muitas, como: marrom, preto, nude, verde, rosa, amarelo, laranja, azul e branco, sendo que alguns sapatos trazem mais de uma cor. Já os saltos podem ser encontrados de todos os tamanhos e o mais visto é o salto anabela.
 Os sapatos Azaléia são muito confortáveis e trazem para os pés femininos uma elegância única e embora as mulheres achem que os modelos combinam apenas com as mais velhas, na realidade os calçados dessa marca são perfeitos para mulheres de todas as idades.
 Portanto se quer ter belos calçados que sejam confortáveis e de qualidade, vá a uma loja e conheça toda a coleção Azaléia verão 2013, com certeza você irá querer levar vários pares para casa, pois, a verdade seja dita todos os calçados da coleção são extremamente perfeitos.



Um comentário:


  1. Fernanda:
    Amei as sugestões e fiquei louca pelo sapato tipo boneca, cor rosa , de lacinho da azaleia mas, não consegui achar em nenhuma loja, nem via internet. Tem alguma referencia?

    ResponderExcluir