segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Vestidos com Paetês 2013 - Dicas, Fotos e Modelos



Os vestidos com paetês marcarão as principais tendências da moda 2013 e serão peça chave no guarda roupa das mulheres que não abrem mão de investir num look chamativo e estravagante.

    Os vestidos com paetês fizeram muito sucesso no passado e estão voltando com tudo para dar mais brilho e estilo ao visual das mulheres, e os modelos que mais farão sucesso no próximo ano serão: os curtos, os longos, os com a cintura marcada, os tomara que caia, os de um ombro só, os com decotes ou fendas, os justos, os de alças, os todo em paetês e os que trazem os paetês apenas em algumas partes, entre outros, quanto as cores os dourados e prateados serão muito vistos, porém os pretos, roxos, verdes, brancos, azuis e nude também estarão em alta.

    Os vestidos com paetês moda 2013 são mais indicados para compromissos como baladas, eventos, festas de formatura, debutante e outras desse estilo e que sejam de preferência à noite.

    As dicas para quem vai usar os vestidos de paetês 2013 são: jamais combine-os com acessórios extravagantes e brilhosos, pois acabará ficando com um visual chamativo demais e pesado, lembrando também que esses vestidos são indicados apenas para as mulheres que estão em forma, já que, eles realçam muito o corpo feminino.

    Portanto se é uma mulher que gosta de se destacar e não tem medo de ousar então não deixe de usar os vestidos com paetês 2013 que serão capazes de dar multo brilho, estilo e glamour ao visual de todas que apostarem neles.





    . 
         

Um comentário: