sábado, 22 de dezembro de 2012

Coleção Moleca Verão 2013

 Os calçados femininos 2013 estão chegando com tudo para arrasar no verão, entre as marcas que mais se destacam está a Moleca que já conquistou as mulheres de todo o Brasil. A marca Moleca é conhecida por confeccionar os mais belos calçados com cores e modelos diversos.
    A coleção Moleca verão 2013 está trazendo calçados com muitos modelos, cujos principais são as sapatilhas que estão disponíveis nessa coleção sem saltos e com saltos altos. As cores que serão mais vistas na coleção Moleca verão 2013 são: rosa, laranja, azul, verde e branco.
    Os detalhes também estão com tudo nessa coleção, entre os quais estão: estampas variadas, laços, vazados, poás, transparências e brilhos que estarão presentes não só nas sapatilhas, como também nas sandálias, scarpins, rasteirinhas, open boots e peep toes que poderão ser encontrados com diferentes tipos de saltos.
    A coleção Moleca verão 2013 já pode ser encontrada em todas as lojas do Brasil e o que se pode dizer é que a marca se superou mais uma vez, pois, os calçados dessa coleção estão realmente maravilhosos e disponíveis para mulheres de todas as idades que podem usá-los em todas as ocasiões.
    Portanto a coleção Moleca verão 2013 está muito bonita e confortável e com certeza deixará os pés femininos ainda mais bonitos. Então se quer conhecer os novos calçados Moleca vá a uma loja hoje mesmo e se surpreenda com toda a beleza e modernidade presentes na coleção Moleca verão 2013.









Nenhum comentário:

Postar um comentário