quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Calçados Beira Rio - Coleção Verão 2013


Entre as marcas de calçados femininos que estão atualmente no mercado, podemos destacar a Beira Rio que já trabalha nesse ramo a alguns anos e em cada um deles ela levou para todas as mulheres brasileiras calçados belos e super femininos e em 2013 não será diferente.

    Os calçados Beira Rio coleção verão 2013 estão de arrasar, pois, podemos encontrar modelos delicados com cores marcantes capazes de destacar os pés femininos em qualquer ocasião, seja formal ou informal.
     A coleção Beira Rio verão 2013 é composta por: sandálias, rasteirinhas, scarpins, calçados com salto anabela, peep toes, tamancos, meia-pata e outros, todos trazem inspirações das décadas de 50 e 60, nas quais os sapatos femininos tinham muito destaque. As cores predominantes dessa coleção são: verde, azul, amarelo, rosa e nude.

    O ponto forte da coleção Beira Rio verão 2013 são os detalhes que impressionam todas as mulheres, são eles: acabamentos metalizados, detalhes em cetim, tiras, pedrarias, recortes a laser, vazados e bordados, esses detalhes dão uma beleza única aos pés femininos.
    A Beira Rio também aderiu aos calçados com duas ou mais cores, isso pode ser visto em vários modelos da coleção que trazem listras e outros detalhes com cores diversas, ou seja, a moda dos calçados coloridos veio para ficar e no verão do ano que vem as mulheres estarão calçadas com sapatos mais coloridos, jovens e modernos.
    Portanto se quer conhecer a coleção verão 2013 da Beira Rio, basta ir a qualquer loja do ramo em todo o Brasil, porque a nova coleção já está à venda. Lembrando que os calçados da Beira Rio são muito conhecidos por serem lindos, atuais e confortáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário