terça-feira, 13 de novembro de 2012

Maquiagem Anahí - Dicas e Fotos

No Brasil existem muitas mulheres lindas, porém não podemos esquecer que em outros países podemos encontrar mulheres com belezas impressionantes, que além de serem lindas ainda são super queridas e famosas, como exemplo podemos dar a cantora, atriz e empresária Anahí.
Anahí é mexicana e trabalha em novelas desse país desde muito nova, entre as novelas que ela fez que até hoje são lembradas estão: Amor a Mil por Hora, O Diário de Daniela e o maior sucesso de todos Rebelde.
Devido a novela Rebelde, Anahí ganhou sucesso mundial sendo uma das integrantes do grupo RBD que fez muito sucesso por vários anos, mas o grupo se separou e hoje Anahí lançou um CD solo e ainda estrelou uma novela na televisa no ano passado.
A maquiagem Anahí é muito bonita e combina perfeitamente com a pele branca da atriz, os olhos grandes e azuis e o rosto perfeito, ela é constituída por:
Olhos - Os olhos são bem marcados nos quais são usados rímel preto e lápis de olho também preto, as sombras usadas pela a artista são as mais variadas, nas quais estão: rosa, marrom, preta, azul, verde, pêssego e laranja.
Rosto - Além da base e do corretivo do mesmo tom da pele da atriz e cantora, o rosto dela também recebe blushs nas cores: rosa, pêssego, vermelho, lilás e bege. As sobrancelhas são bem definidas com um lápis de olho marrom.
Lábios - Os batons usados por Anahí contam com cores claras e muito bonitas, nas quais estão: todas as tonalidades de rosa, lilás, bege e cor de boca. Não esquecendo que muitas vezes ela escolhe um brilho para deixar a sua boca muito mais bonita.
Portanto a maquiagem Anahí é perfeita para jovens e adolescentes que gostam de se sentirem verdadeiras princesas, e embora poucas mulheres possam contar com um rosto belíssimo como o da Anahi, podem copiar sem medo a maquiagem da ex integrante mais querida e popular do grupo RBD.

9 comentários: