Vestidos Mullet Moda 2013 - Dicas e Modelos

Os vestidos mullet para quem ainda não conhece são aqueles que trazem o comprimento mullet que é longo atrás e curto na frente e que também está fazendo parte das saias.


Os vestidos mullet já estão sendo muito usados atualmente e prometem estar presentes com força total nas principais tendências 2013, pois serão usados pelas mulheres nos mais diversos lugares, podendo ser vistos fazendo parte do look das mulheres nas ruas, shopping, baladas, festas elegantes como casamentos, formaturas e festas de debutantes, entre outras.


Os vestidos mullet 2013 contarão com modelos que combinam com todas as mulheres entre os quais poderemos encontrar: os tomara que caia, os de alças, os confeccionados com tecidos leves, os com estampas florais e geométricas e os com cores para todos os gostos onde não faltarão os pretos, brancos, laranjas, amarelos, azuis, rosas e outros.


Os vestidos mullet serão usados durante todo o ano, porém no verão eles se tornarão febre e todas as mulheres independente da idade, estilo e gosto terão um em seu guarda roupa.

As dicas para as mulheres que vão usar esse vestido são: escolha um modelo que combine com você e valorize seu corpo, não se esqueça que precisa estar com as pernas em dia e que deve escolher um belo sapato que combine com ele e entre os mais indicados estão: sandálias, scarpins, peep toes, meia pata e slippers, sendo que a escolha ideal vai de acordo com o tipo de ocasião.


Portanto no próximo ano não deixe de usar os vestidos mullet, assim estará dando mais elegância, sensualidade, estilo e leveza ao seu visual.         


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem para Pele Mulata e Negra - Dicas e Fotos

Unhas Decoradas 2013 - Dicas e Tendências

Gabriela Spanic Revela Seus Segredos para Manter a Boa Forma aos 41 anos de Idade