domingo, 7 de outubro de 2012

Hidratação de Cabelo com Abacate


A hidratação dos cabelos é muito importante para todas as mulheres que não abrem mão de ter cabelos bonitos, macios e brilhosos, sendo que atualmente o mercado oferece uma infinidade de cremes hidratantes para todos os tipos de cabelos e que trazem um ótimo resultado, porém grande parte das mulheres procuram resultados bem mais satisfatórios e uma ótima dica para todas elas é investir numa hidratação com abacate que proporciona um efeito único e surpreendente.

O abacate é uma fruta muito conhecida e usada na composição de diversos produtos capilares industrializados, e isso se deve a sua riqueza em essências que oferecem uma hidratação profunda aos cabelos.

A hidratação do cabelo com abacate pode ser feita de duas formas, uma mais simples onde é preciso apenas passar a polpa da fruta nos cabelos, estando eles úmidos e esperar 30 minutos, e da forma mais eficaz onde deve amassar bem a polpa acrescentar uma ou duas colheres de mel de abelha, misturar e aplicar nos fios por 30 minutos.

Portanto use o abacate para fazer uma boa hidratação natural em seus cabelos e poderá contar com cabelos extremamente hidratados e maravilhosos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário