sábado, 13 de outubro de 2012

Cortes para Cabelos Longos 2013

O ano de 2012 está acabando e está chegando o ano de 2013 cheio de novidades que farão a cabeça das mulheres literalmente, pois, o cabelo feminino é o assunto mais falado.


    Geralmente quando começa um novo ano, as mulheres resolvem mudar seus cortes de cabelos, porém tem aquelas que contam com madeixas longas e não querem de forma alguma se desfazer da sua cabeleira, no entanto elas não precisam, pois, na moda 2013 os cortes de cabelos longos estarão com tudo.


    Os cortes para cabelos longos 2013 que estarão na moda 2013, são: Corte de cabelo em camadas que pode ser até o meio do cabelo ou até as pontas; Outro corte muito usado no momento e que no ano que vem será muito usado é o corte reto, perfeito para as mulheres mais tímidas e sérias; Para finalizar os cortes repicados que são os mais modernos e que deixam os cabelos femininos mais volumosos e desarrumados.


    Esses cortes podem ser feitos tanto em cabelos cacheados como lisos e o que todos tem em comum é a franja que está presente em diversos modelos, como: franjas desfiadas, franjas laterais, franjas partidas ao meio, e outras que podem ser longas ou curtas.


    Portanto se tem cabelos longos e quer renovar seu visual, siga as dicas dadas acima e encontre o melhor corte para seus cabelos longos, caso tenha alguma dúvida ou medo de cortar o seu cabelo, peça ajuda a um cabeleireiro profissional, com certeza ele saberá qual corte combinará melhor com o seu rosto e com o seu cabelo.

3 comentários:

  1. adorei.não sei qual corte escolher, são todos lindos.como faço pra contactar um cabelereiro profissional?

    ResponderExcluir