sábado, 15 de setembro de 2012

Vestidos de Debutantes


Os 15 anos na vida de uma jovem é muito importante, pois marca uma fase nova em sua vida, sendo assim muitas não abrem mão de uma bela festa de debutante que é muito tradicional e nunca sai da moda.

    O que mais chama a atenção numa festa de 15 anos é o vestido da debutante que é feito sob encomenda ou é comprado em uma loja especializada em vestidos de festas.

    Os vestidos de debutantes mais requisitados são: os estilo princesa com muitas saias, os tomara que caia, os mais curtos e modernos, os com comprimentos mullet que são sensuais, entre outros.


    Os vestidos de debutantes sempre são muito trabalhados e recheados de detalhes que trazem muita sofisticação onde não pode faltar: bordados, laços, babados, flores, rendas, brilhos e muito mais, quanto as cores as mais procuradas são o: rosa, amarelo, lilás, azul, bege e verde.


   Portanto os vestidos de debutantes são sempre muito lindos e elegantes, sendo que a melhor escolha depende do gosto de cada uma, pois é muito importante optar por um modelo que a faça se sentir bem, maravilhosa e feliz nesse dia que é único e inesquecível na vida de toda garota.
   

6 comentários:

  1. Queria opçoes de vestidos 2 em 1 sofisticados pois ja escolhi o meu vestido, mas e sempre bom ter uma 2 opçao.
    Grata.
    Mariana Bittar.

    ResponderExcluir
  2. esse azul é a minha cara.....amei d+sem palavras

    ResponderExcluir
  3. the blue dress is very beautiful!
    ( o vestido azul é muito lindo! )

    ResponderExcluir
  4. O vestido azul postado nesta materia de 15/09/2012 (Debutantes) é que empresa ou loja. Preciso do endereço de onde comprar ou alugar ok Fico no aguardo marciaeventos2@terra.com.br ou eventoseinventos@terra.com.br

    ResponderExcluir