sábado, 15 de setembro de 2012

Primer - O que é

A maquiagem feminina é constituída por diversos ítens, sendo que atualmente foi adicionado um produto que está sendo muito falado, porém poucas pessoas sabem o que ele realmente é e para que ele serve, seu nome é primer e já está fazendo muito sucesso entre as mulheres comuns e principalmente entre as mulheres famosas.


    O primer é um produto que deve ser usado antes da maquiagem, por isso ele é conhecido como pré maquiagem. Esse produto não tem cor e quando ele é aplicado na pele forma uma camada bem leve, com isso os poros são fechados, a oleosidade da pele é controlada e ele ainda cobre algumas marcas de expressão. Quando o primer é aplicado ele deixa a pele com um tom uniformizado e bem macia como se fosse um veludo, tudo isso junto faz com que a maquiagem dure mais.

    Na hora de aplicar o primer no rosto não precisa colocar muita quantidade do produto, basta colocar uma bolinha do produto na mão e com o dedo da outra mão vá passando o produto em todo o rosto, se quiser pode usar um pincel, espalhe o primer até que ele desapareça completamente.

    Depois que tiver aplicado o primer em todo o rosto agora a sua pele está preparada para receber a base e o corretivo, embora essa seja a maneira indicada para se usar o primer, muitos maquiadores conceituados abriram mão do corretivo e da base, ou seja, eles fazem as maquiagens apenas com o primer, sombra, blush e batom.

    Portanto o primer é um cosmético criado para deixar a maquiagem feminina bem mais natural, pois, ele cobre todas as imperfeições e deixa qualquer mulher mais jovem. Para as mulheres interessadas em aderir ao uso do primer, saibam que ele está disponível no mercado em diversas marcas nacionais e internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário