Maquiagem para Diminuir o Nariz

A maquiagem é a melhor amiga das mulheres porque ela disfarça as imperfeições e realça os pontos fortes do rosto feminino, porém para que ela tenha essa função é necessário que seja bem feita.


    O nariz é a parte do rosto feminino que mais é discriminada, pois, a maioria das mulheres não se conformam com o seu tamanho ou formato, para algumas seus narizes são muito grandes, para outras são largos e ainda tem as que reclamam que seus narizes são muito pontudos.

    Como toda mulher sabe a maquiagem possui alguns truques capazes de deixar qualquer uma bem mais bonita e jovem e para aquelas mulheres que tem complexo com seus narizes aqui vai um passo a passo de maquiagem para diminuir o nariz.

    Maquiagem para diminuir o nariz, passo a passo
Ítens Necessários
Pó ou base um tom mais escuro do que a pele
Pincel para esfumar
Base iluminadora um tom mais claro do que o da pele
Pó compacto da cor da pele

Como Fazer
Comece passando nas laterais do nariz a base ou o pó mais escuro do que a sua pele
Esfumace com o pincel a sombra ou o pó desde o começo do nariz que é na linha das sobrancelhas e vá até a ponta do nariz
Agora passe a base iluminadora na ponta do nariz
Finalize com uma fina camada de pó compacto da cor da pele.

    Esse truque serve tanto para transformar um nariz largo em um mais fino, como para diminuir um nariz pontudo, a única diferença é que para afinar o nariz se deve escurecer as laterais, já para diminuir o nariz pontudo deve-se escurecer a ponta do nariz.

    Espero que todas gostem das dicas dadas nesse artigo, não esquecendo que não se deve exagerar na maquiagem, porque ela precisa ser feita de uma forma que passe despercebida pelas as outras pessoas.

Comentários

  1. Quando falar de maquiagems coloca a foto mostrando que fica melhor!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquiagem para Pele Mulata e Negra - Dicas e Fotos

Vestidos de Debutantes

Unhas Decoradas 2013 - Dicas e Tendências