sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Como Lavar o Rosto Corretamente

Todas as mulheres vivem se preocupando com qual roupa irão frequentar certo lugar, que calçado usarão, qual maquiagem combinará com a sua produção e diversas outras coisas, mas muitas delas não sabem que o primeiro passo para ficar sempre bonita e chamar a atenção de todos é lavar o rosto corretamente, assim a pele fica preparada para receber melhor os cremes e a maquiagem.


   Para lavar o rosto corretamente é preciso saber que a água não pode de forma alguma ser quente, o ideal é que ela tenha a temperatura ambiente ou então seja fria, já o sabonete indicado é um específico para sua pele ou então utilize um sabão neutro. Depois de ter lavado todo o rosto enxugue-o levemente com uma toalha, em seguida ponha um tônico facial, pois, esse produto retira qualquer impureza que ainda tenha ficado em sua face, para finalizar aplique em seu rosto um hidratante, porque a pele precisa ser constantemente hidratada.

    Uma boa dica é aplicar uma vez por semana depois do tônico e antes do hidratante um chá de camomila, lembrando que o rosto deve ser lavado duas vezes ao dia e todos os dias, porque uma pele bem limpa fica mais saudável e jovem.

    Portanto antes de gastar muito dinheiro com cremes e maquiagem para deixar a sua pele mais bonita, primeiro procure lavá-la da maneira correta que em pouco tempo você perceberá que ela está muito bonita, mais clara e macia. É muito importante que se estiver maquiada use um demaquilante antes de iniciar a lavagem de seu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário